Blog Post

29 set

Fundador do Buscapé lista motivos para abrir empresa na crise

O mantra “no meio da crise surgem as oportunidades” pode soar otimista demais para quem vê seus custos aumentarem e o lucro escorrer pelos dedos com as mudanças no cenário econômico. Mas histórias como a de Romero Rodrigues, fundador do Buscapé, e a de Jeff Brody, norte-americano do fundo de investimentos em start-ups Redpoint Eventures, confirmam a regra.

Ambos abriram suas empresas em meados de 1999, poucos meses antes de a bolha da internet estourar, em 2000, com a quebra da bolsa Nasdaq. Mas, segundo eles, que viram suas ideias decolarem após a tormenta, uma boa hora para começar pode ser exatamente quando a economia está uma bagunça.

“A macroeconomia tem um papel importante para as empresas. Quando vai bem, impacta de forma positiva. Mas momentos como o de agora também são importantes, pois criam um cenário para empreender”, disse Rodrigues a uma plateia de empreendedores que participaram da inauguração do espaço Cubo, no início do mês. Leia mais 👉 http://goo.gl/tQshKk.

Você também pode se interessar por:

 

Posts Relacionados

1
Deixe um comentário

Por favor Login para comentar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
ADM Espaço Empreendedor Autores recentes de comentários
  Assinar  
mais novo mais velho
Notificação de