Uma das formas de gerar visitas para sua Landing Page / seu site / sua página de vendas é através de mídia online - o tráfego pago - em anúncios como Facebook Ads e os Links Patrocinados, do Google AdWords, sendo estes os mais utilizados.
Em termos de marketing digital essa é uma maneira de aumentar e complementar as ações, além de conteúdo que você pode e deve gerar (no seu Blog, por e-mail marketing, nas redes sociais, etc), SEO (otimização do seu site por palavras-chave, links, descrição, conteúdo, etc) e, ainda, utilizando ferramentas que te auxiliarão nesse processo.
Ao contrário do que muitos pensam investir em campanhas no Facebook Ads é muito acessível, onde pode-se atrair uma audiência qualificada através de um público bem segmentado.
Você pode começar com pouco (por ex.: R$ 100,00/dia pagando R$ 0,40/ click = 250 prospects, visitantes para sua página), mas através de um planejamento mensal pode subir seu investimento gradativamente, através da mensuração de resultados (acompanhando seus anúncios e as conversões).
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