Landing Pages e Squeeze Pages

Você precisa de gerar novos Leads (clientes em potencial) para sua empresa? Utilize essas ferramentas para captar seus visitantes e convertê-los em clientes potenciais.

As Landing Pages (LPs) ou páginas de entrada são o destino do usuário após um clique num anúncio, através de uma banner e/ou links patrocinados que você esteja fazendo numa campanha, por exemplo.

Assim, os visitantes não tem que ficar procurando pelo produto ou serviço anunciado na sua oferta e vão direto ao ponto, garantindo que estas pessoas obtenham de imediato as informações que elas buscam, além de guiar o visitante para a ação desejada, muitas vezes a compra (com botões de ação para tanto) e/ou ao próprio site da empresa para ver outros produtos relacionados, artigos, etc.

As Squeeze Pages (SPs) ou páginas de captura são um tipo de Landing Page "mais simples", pois tem somente o objetivo de capturar o email do visitante, através de alguma oferta, por exemplo, de um e-book grátis, acesso um vídeo, ou seja, o visitante tem acesso somente a essa página.

Embora ambas tenham o intuito de transformar visitantes em leads e, assim começar um relacionamento, tudo vai variar de acordo com as estratégias definidas das ações pela empresa.

VEJA AQUI MAIS MODELOS DE EXEMPLOS

------

Comentários estão fechados.