Sistema Email Marketing Multicanal

Comunicação com o Cliente é Essencial

Como diz o ditado, "a propaganda é a alma do negócio", ou seja, não adianta sua empresa ter um bom produto e/ou mesmo oferecer um serviço de qualidade se o seu público-alvo não conhecê-lo e nem mesmo souber o porque ele pode vir a atender às suas necessidades e expectativas. O importante é que você deve pensar sempre no que o seu produto/serviço tem como diferencial; inovador e a que preço está sendo oferecido no mercado para torná-lo convidativo aos olhos do consumidor, buscando com isso, um aumento significativo em suas vendas.

O e-mail marketing é uma grande ferramenta utilizada fortemente no mundo pelas empresas e profissionais, seja para se comunicar com seus clientes, para estreitar o relacionamento ou criar novos, com seus leads (clientes em potencial), na conquista que se tornem novos consumidores. Além do menor custo, rapidez, interação, dinâmica, modernidade e praticidade de contato. Sendo assim, o contato via e-mail, através de uma boa ferramenta que gerencie todo o processo (criação, teste, envio, acompanhamento e mensuração de resultados) é vital.

A LM Designs desenvolveu uma parceria com a empresa portuguesa e-Goi, que criou uma ferramenta de marketing multicanal, para envio de suas campanhas através de Email, SMS, torpedos de voz, fax, formulários e redes sociais!

Gestão para sua empresa: E o mais importante, além de oferecer uma ferramenta eficaz, somos pioneiros na gestão completa do serviço de e-mail marketing, pois caso você não possa ou não tenha como dispor de tempo e de um profissional capaz de interpretá-la, por mais simples e intuitiva que seja, nós cuidamos de todo o processo. Com isso, muitas micro e pequenas empresas tem se beneficiado significativamente com esse serviço de gestão de email marketing, o que proporciona um ganho significativo de tempo e dinheiro podendo assim, ter um foco mais direcionado no seu negócio.

Email Marketing Multicanal: O que quero, quando quero e onde quero!

O Marketing Multicanal está se tornando uma necessidade premente, tal é o crescimento do número de canais disponíveis para se comunicar. Estamos numa era em que vivemos praticamente online.

Quantas vezes você costuma usar o seu o telefone fixo de casa? Quando foi a última vez que leu a publicidade amarrotada no seu correio postal em vez de jogar logo no lixo? Agora pense na frequência com que consulta seu email. Já imaginou andar o dia todo sem celular? E quantas horas passa no Facebook, Twitter ou LinkedIn?

Há alguns anos, a televisão e a mala direta eram os canais de marketing outbound privilegiados, enquanto que o marketing inbound se limitava aos call centers e às lojas. Mas a Internet mudou tudo isso. Mudou hábitos. Mudou comportamentos. É difícil conjugar verbos como comer, trabalhar, ler, pagar, recrutar e socializar sem ela. Mudou para sempre a forma como se compram e vendem produtos e serviços.

Mas, hoje em dia, não basta enviar a mensagem certa às pessoas certas no timing mais adequado. É preciso lhes fazer chegar essa informação através dos canais mais adequados! E com o crescimento exponencial de novas tecnologias e aplicações esperamos encontrar informação relevante, não só no nosso email, mas também no nosso celular e na nossa rede social favorita (ou em qualquer outro canal que decidamos utilizar). Os marketeiros têm agora de prever o maior número de interações possíveis, pois já não ditam as regras do jogo. A utilização e integração dos novos canais de marketing faz-se online, com base nas nossas preferências e comportamentos.

fig-futebolQuer um exemplo? Imagine que está de férias no Rio de Janeiro mas vive em outra parte do país. Um dia, vê no seu email uma newsletter sobre o jogo que a seleção brasileira vai ter no Maracanã. Uns minutos depois de ler, o Neymar faz uma ligação para convidá-lo pessoalmente para o jogo! Como é que isso aconteceu? Simples: foi configurado o envio automático de uma chamada de telefone com uma mensagem do Neymar apenas às pessoas que estão no Rio de Janeiro quando abriram a newsletter sobre o jogo!

Este exemplo, apresentado pela plataforma de marketing multicanal é uma excelente indicação do tipo de comunicação integrada que as empresas e marcas já estão a usar para se relacionarem connosco. Afinal, como vê, agora é o consumidor que dita as regras do jogo!

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